Publicação de Inter

Ver página da empresa de Inter, gráfico

2.120.888 seguidores

AnarrInter! Festa Junina animada é com os nossos #SangueLaranja, sô! 🌽🧡 Que o nosso time se dedica com muito comprometimento e trabalho em equipe vocês já sabem. E nada melhor do que curtir uma boa festa junina para fortalecer nossos laços e celebrar nossas conquistas! Quando a gente se junta, a festa mais animada do ano fica ainda mais especial com um arrasta-pé diferenciado, uma quadrilha pra lá de agitada e muita prosa boa. E teve tudo que a gente mais gosta: muitos quitutes juninos, música típica, brincadeiras tradicionais, com direito a uma atracão que o nosso time nem sabia que precisava, até ser Sangue Laranja: o touro mecânico! 😂 📸: Vem conferir um pouquinho dessa noite especial. #Inter #FestaJunina

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    + 1
Ariel Ramos

Venture Capital | Barn Investimentos

18 min

Estou há 10 dias com as minhas duas contas no Banco Inter bloqueadas. Todos os meus recursos estão bloqueados pelo banco. Nenhum atendente resolve meu problema, não recebo nenhum email dando explicação, nenhum suporte no chat que funcione. É inacreditável a incompetência deste banco em atender clientes.

Meu aparelho é um Asus Zenfone Max Shot ZB634KL e sempre usei o app do Banco Inter nele sem problemas. Ontem mesmo estava normal. Hoje, dia 10, que é o dia em que faço minhas finanças e pago minhas contas, o app passou a exibir a mensagem "Alerta de segurança! O App do Inter não suporta oficialmente sistemas Android não homologados pelo fabricante do aparelho. Não nos responsabilizamos por qualquer comportamento anormal que aconteça ou perda de suporte nas próximas versões" e imediatamente fecha o aplicativo. Meu celular é o mesmo de ontem, o sistema Android dele está na versão 9 e todos os patches de segurança em dia. Nunca mexi no sistema operacional dele. De acordo com o site oficial do Inter, o app é suportado a partir do Android 6. Eu espero uma solução rápida, mesmo muito rápida, para este problema. Minhas contas vencem hoje! Entendam que uma aplicação crítica - que é o caso de um app bancário, requer sempre formas redundantes de acesso, como um app nativo para Windows, ou no navegador, coisa que eu senti falta hoje. Se tivesse, eu não estaria escrevendo essa reclamação, eu estaria pagando minhas contas, e só esperaria resolverem o problema.

Nelson Cintra

Electrical Engineer | Occupational Safety Engineer | Evaluation and Inspection Engineer | Green Hydrogen Safety Expert | Sustainable Technologies Expert | Renewable Energies Expert

4 d

Nota de Repúdio Prezados seguidores e parceiros, É com grande insatisfação que a PURE-CELL HYDROGEN Technologies se vê obrigada a tornar público o descaso e a negligência do Banco Inter em relação aos nossos interesses como empresa cliente. Hoje, enfrentamos uma situação inaceitável: o bloqueio do acesso à nossa conta pessoa jurídica por um erro no aplicativo iSafe do banco. Apesar de termos entrado em contato com o Banco Inter, fomos tratados de forma displicente e recebemos prazos inaceitáveis para a resolução do problema. Entendemos que imprevistos acontecem, mas cinco dias úteis sem acesso à nossa conta bancária é inadmissível para qualquer empresa. Isso gera prejuízos financeiros e transtornos significativos para nossa equipe. Alertamos a todos os empreendedores e gestores: antes de escolher um banco para sua empresa, avaliem criteriosamente a seriedade e o comprometimento da instituição. Afinal, a saúde financeira dos negócios depende de parcerias sólidas e confiáveis. Esperamos que o Banco Inter reveja sua postura e trate seus clientes corporativos com a devida atenção e respeito. Nossa empresa não pode ser prejudicada por falhas alheias. Atenciosamente, Nelson Cintra CEO PURE-CELL HYDROGEN Technologies

Meu sonho é trabalhar no #SangueLatanja

O Banco Inter, NUNCA atendem dentro da conformidade contratada, fiz empréstimo em parcelas FIXAS, o Banco Inter me entregou a memória de cálculo da dívida demonstrando às parcelas FIXAS, mas cobrou mensalmente valores muito acima do contratado, um péssimo banco, que sempre prejudica sua vida financeira.

O Banco Inter, NUNCA atendem dentro da conformidade contratada, fiz empréstimo em parcelas FIXAS, o Banco Inter me entregou a memória de cálculo da dívida demonstrando às parcelas FIXAS, mas cobrou mensalmente valores muito acima do contratado, um péssimo banco, que sempre prejudica sua vida financeira.

O Banco Inter, NUNCA atendem dentro da conformidade contratada, fiz empréstimo em parcelas FIXAS, o Banco Inter me entregou a memória de cálculo da dívida demonstrando às parcelas FIXAS, mas cobrou mensalmente valores muito acima do contratado, um péssimo banco, que sempre prejudica sua vida financeira.

O Banco Inter, NUNCA atendem dentro da conformidade contratada, fiz empréstimo em parcelas FIXAS, o Banco Inter me entregou a memória de cálculo da dívida demonstrando às parcelas FIXAS, mas cobrou mensalmente valores muito acima do contratado, um péssimo banco, que sempre prejudica sua vida financeira.

banco inter, estou com todos meu saldo bloqueado da minha conta pj "bloqueio admistrativo" , ninguem do chat, ninguem do telefone sabe resolver, não consigo movimentar minha conta. preciso pagar contas da empresa funcionarios, eu preciso de uma solução, todos atendentes são despreparados, ninguem sabe dizer o que é - preciso de retorno urgente, tenho honrar a folha de pagamento e impostos !!!1

Wilhiam Pereira

Analista de Projetos | Product Owner | Checkout | Requisitos | Arranjos de Pagamento | Design Sistêmico

1 sem

Foi boa demais!!!!

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário