Publicação de Telemont

Ver página da empresa de Telemont, gráfico

105.497 seguidores

Para vagas em cidades do Centro-Oeste, envie o seu currículo através do número (67) 98477 2211. Pense no seu futuro. Faça parte do time Telemont! #vagas #vagasgo #empregogo

Jorge Alberto Porazi Pereira

Encarregado e Tecnico em redes opticas e redes hfc, Analista de Suporte de Redes (CCNA)

6 h

Nunca chamam

Eu não sei aí mais aqui em Belo Horizonte eu fui fiz entrevista a tarde toda falei até com o coordenador me pediram todos os meus documentos e hoje mandaram uma mensagem que eles não vão me contratar muito estranho

Pena que vcs não está mais em São Paulo-SP capital,Magoou.

samuel ribeiro

Técnico de telecomunicações na Telemont

2 sem

Ex funcionário pode enviar currículo será? Amei trabalhar na telemont mas por motivos de força Maior tive que sair.

Otávio Silva

Diretor administrativo na Aggro Pio IX

1 sem

Tem vaga em para londrina Paraná?

WANDERSON TAVARES

Negociador externo na Meireles e Freitas Cobrança Digital

3 sem

Tô esperando uma vaga faz 6 meses 🥲👍🏽

Jésus Cardoso

Supervisor de Operações GPON- Tecnólogo em Redes de Computadores - Técnico de telecomunicações Pleno na Oi

3 sem

Ótima oportunidade.

MARCO MARTINS

Técnico em Telecomunicações

2 sem

Tem vaga para Santa Maria/RS

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos